CONCURSO
Miss de Ipatinga conquista o TOP 3 no Miss Brasil FNBI
Laila Anicio, Miss Minas Gerais FNBI conquistou a terceira posição no concurso nacional neste final de semana
Publicado em
26/09/2023 às 08:53
Atualizado em
Com duração de quatro dias, o concurso Miss e Mister Brasil FNBI 2023 aconteceu no Rio Grande do Sul, de quinta-feira (21) a domingo (24), nas cidades de Gramado e Canela, com misses e misters de diversos estados brasileiros. Foram 15 mulheres e 10 homens na disputa do nacional.
No confinamento, os participantes participaram de passeios, jantar e desfiles. Primeiro o desfile Traje de Banho e depois e depois o desfile de Gala em dias alternados.
Laila Anicio, miss de Ipatinga, representou Minas Gerais na competição, tendo como objetivo representar as mulheres reais no concurso, ressaltando o jeito mineiro de ser e sendo ela mesma em cada etapa.
Durante o confinamento, foi aberta a votação virtual, por meio de curtidas em publicação postada pela página do concurso para definir a Miss Popularidade Brasil FNBI. Título conquistado pela Miss Bahia, com mais de 3300 curtidas. A Miss Minas Gerais ficou em segundo lugar nas cotações, com mais de 2800 curtidas. A terceira posição foi ocupada pela Miss Rio Grande do Sul com mais de 940 curtidas.
Laila chegou até a final do concurso, recebendo muito apoio virtual de seus amigos e familiares, que estavam a todo tempo assistindo à transmissão ao vivo do concurso. Ao chegar no TOP 3, Laila conquistou o terceiro lugar.
A Miss Brasil FNBI 2023 é a Miss Santa Catarina, Aline Geraldi. O segundo lugar foi ocupado pela Miss Mato Grosso, Victoria Beckman.
Reprodução / Redes sociais
O Mister Brasil FNBI 2023 é o Mister Piauí, Naylton Parente, que disputou o TOP 3 com o Mister Alagoas e Paraná.
Reprodução / Redes sociais
No dia seguinte, Laila postou um vídeo de agradecimento em sua rede social. “Acordei hoje com o coração cheio de alegria, cheia de gratidão. Quero agradecer a todos vocês pelo carinho, cuidado, torcida. O que me confortou, me ajudou nas minhas dificuldades aqui, é saber que eu tinha vocês, que eu tenho pessoas que eu posso contar, que tenho essa base que construímos juntos, eu me sinto lisonjeada que tornou-se o time da Laila. Muito obrigada a todos, pelos presentes, flores! Eu amo vocês, estou muito grata, o concurso foi maravilhoso, foi uma experiência incrível, Deus sabe de todas as coisas e eu vivo o propósito Dele para mim. Eu estou muito feliz, muito grata, obrigada de coração!”, expressou a miss.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Fenômeno gospel Fernandinho leva multidão em show e celebra os 62 anos de Ipatinga
01/05/2026 às 09:23
Assista: Maria Cecília & Rodolfo encerram festa de 62 anos de Timóteo com praça lotada
01/05/2026 às 08:37
Servidores rejeitam proposta da Prefeitura e mantêm greve em Timóteo
22/04/2026 às 15:40
Assista: greve dos servidores públicos começa em Timóteo
22/04/2026 às 08:23
Assista: Presidente da Câmara cobra sensibilidade do governo sobre greve em Timóteo
21/04/2026 às 20:07
Assista: Chapa 1 vence eleição da AAPT com vantagem de 100 votos em Timóteo
20/04/2026 às 19:59