Portal da Cidade Ipatinga

ACIDENTE

Pai e filho fabricianenses sofrem queimaduras em incêndio de carretas no Ceará

O pai e o filho, que estavam próximos aos veículos no momento do incêndio, sofreram ferimentos graves e foram socorridos

Publicado em 07/05/2024 às 19:49
Atualizado em

Acidente ocorreu em um posto de gasolina no Ceará (Foto: reprodução/redes sociais)

0:00
0:00

Um incêndio em duas carretas na BR-116, no município de Jaguaribara, no interior do Ceará, deixou um pai e seu filho pequeno com queimaduras graves na tarde de domingo (5).

Max Almeida, de 32 anos, viajava com a esposa, a filha mais velha, e o filho mais novo, Arthur. Eles são moradores do bairro Pedra Linda, em Coronel Fabriciano.

Max, a esposa Dimylaine, a filha Alice e o filho Arthur, viajavam juntos (foto: reprodução/redes sociais)

Segundo informações do Portal G1 do Ceará, o fogo teve início em uma carreta que transportava alimentos, após a mulher de Max acender um fogão improvisado para cozinhar. As chamas se alastraram rapidamente para um caminhão-tanque que estava parado próximo ao local. Nas imagens da câmera de segurança do posto de gasolina onde o incidente ocorreu, é possível ver a válvula do caminhão-tanque se soltar e espalhar líquido inflamável pela pista. Como o fogão da carreta de Max estava aceso, o incêndio começou e as chamas se espalharam rapidamente.

Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram uma linha direta com três mangueiras, precisando se manter a uma distância de cerca de 20 metros do local devido à alta temperatura. Após duas horas de combate, o fogo foi controlado.

O pai e o filho, que estavam próximos aos veículos no momento do incêndio, sofreram ferimentos graves e foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara. Devido à gravidade das queimaduras, as vítimas foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, para receberem atendimento especializado.

Carreta dirigida por Max foi destruída pelo fogo (foto: reprodução/redes sociais)

Campanha

Como a família de Max perdeu tudo no incêndio, como dinheiro e documentos, familiares e amigos começaram uma campanha para arrecadação de dinheiro. Um amigo de Max, disponibilizou uma conta bancária com PIX para arrecadação. Quem quiser ajudar, pode enviar qualquer valor para a chave: 991385823 – Edmarlon Santos Alvarenga.

Clique aqui e assista ao vídeo do acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário