Portal da Cidade Ipatinga

DESAPARECIMENTO

Tutora pede ajuda para encontrar cadela desaparecida em Ipatinga

A cadela, que atende pelo nome de Bela, desapareceu nesta terça-feira (20), no bairro Ferroviários; ela estava usando um laço vermelho no pescoço

Publicado em 22/09/2022 às 12:16

(Foto: Divulgação / Arquivo pessoal de Aline Arruda)

0:00
0:00

Nesta terça-feira (20), a mãe de Aline Arruda, tutora de Bela, saiu com ela para dar um passeio na rua, no bairro Ferroviários, em Ipatinga, como de costume. Enquanto conversava com uma vizinha, um homem estranho passou de bicicleta e Bela latiu. Ele se assustou, caiu da bicicleta e deu um chute nela, com isso a cadela saiu correndo sentido ao supermercado Assaí pela BR. Até então nem Aline, nem sua mãe, sabiam para que lado ela tinha ido.

Aline pediu ajuda a um vizinho que tem uma loja para verificar as imagens da câmera de segurança. Bela passou em frente às câmeras às 13h44. Desde então, a família da tutora tem procurado por ela, divulgando o máximo para conseguir encontrá-la. Bela estava sem coleira quando desapareceu, porém, usava um laço vermelho no pescoço.

Aline ressalta que Bela surgiu na vida dela e da família um mês após o falecimento do seu pai, em agosto de 2018. “Minha mãe a encontrou perdida e mal cuidada na roça onde meus pais cresceram e a trouxe para casa, desde então ela tem sido a alegria da nossa família. Ela é muito dócil, adora crianças, porém, se assusta com muita facilidade”, destacou. 

Quem souber qualquer informação a respeito da Bela, favor entrar em contato com o número de Aline: (31) 98701 – 7309 — WhatsApp, ou através do Instagram: @aline_aarruda.

Divulgação / Arquivo Pessoal de Aline Arruda

Fonte:

Receba as notícias de Ipatinga no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário