Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Homem é esfaqueado e morre em Naque

Pai e filho são suspeitos do crime, que aconteceu nesta quarta-feira (5), na Praça Teodósio Monteiro

Publicado em 06/10/2022 às 12:14

(Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução - Internet)

0:00
0:00

Na noite desta quarta-feira (05), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada em uma ocorrência de homicídio consumado. Wanderson Michel Lopes da Costa, de 44 anos, que foi esfaqueado na Praça Teodósio Monteiro, no Centro de Naque. O autor do crime, de 33 anos, fugiu. O pai dele (coautor), de 67 anos, auxiliou o filho a matar a vítima e foi preso.

Em seguida, foi acionado atendimento médico, a ambulância do município chegou e levou a vítima para o Hospital Márcio Cunha, que chegou na unidade hospitalar sem vida. Não foi possível constatar os ferimentos causados na vítima, devido a grande quantidade de sangue.

Familiares relataram que estavam dentro de casa, com a Wanderson, quando o coautor do crime chegou e o chamou. Após uma breve conversa, a vítima subiu até o segundo piso de sua residência. Neste momento chegou o filho do autor que foi ao encontro de Wanderson e desferiu golpes contra ele. Pai e filho fugiram logo em seguida.

Durante rastreamento, o pai do criminoso foi localizado e preso. Ele relatou que foi até ao local para pagar uma dívida de R$50,00 e que seu filho apareceu com um facão e golpeou a vítima. Ele disse que a Wanderson era traficante de drogas e que seu documento de identidade e o cartão de banco estavam em posse dele como forma de garantia da dívida.

Os militares prosseguem realizando o rastreamento com intuito de localizar e prender o autor que está foragido. O idoso foi encaminhado para a Delegacia, em Ipatinga.

Fonte:

Deixe seu comentário