Portal da Cidade Ipatinga

POLÍCIA

Homem é preso por assaltar comércio em Fabriciano e Timóteo

O assaltante foi preso em Timóteo nesta quarta-feira (21); a arma utilizada nos roubos também foi apreendida

Publicado em 22/09/2022 às 10:49

(Foto: Divulgação / 12ª RPM)

0:00
0:00

Nesta quarta-feira (21), um homem de 27 anos foi preso por ser o autor de dois assaltos, um em Coronel Fabriciano, e outro em Timóteo.

Os militares identificaram o homem e foram até o endereço dele, no bairro Ana Moura, em Timóteo. Os policiais localizaram o infrator e apreenderam uma garrucha calibre 32, duas munições do mesmo calibre, uma jaqueta e um boné azul, utilizados nos assaltos.

A primeira ocorrência foi registrada na terça-feira (20), no bairro Alegre. Na ocasião, o assalto aconteceu em uma padaria. A vítima foi rendida pelo homem, que após tomar um café, retirou uma garrucha da cintura e anunciou o roubo. Foi furtado a quantia de R$ 260,00. O homem fugiu em uma bicicleta, sentido ao bairro Santa Terezinha.

O segundo registro foi também em uma padaria, no Centro de Coronel Fabriciano. A vítima relatou que o homem chegou no local se passando por um cliente e anunciou o assalto com uma arma na mão. Foi levado a quantia de R$ 100,00. Da mesma forma que no primeiro caso, o infrator fugiu de bicicleta novamente.

O homem confessou os delitos e foi conduzido à Delegacia.

Fonte:

Receba as notícias de Ipatinga no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário