Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Homem morre baleado em Ipatinga

Um desentendimento entre homens em um bar no Bethânia resultou em uma vítima ferida e outra morta

Publicado em 04/10/2022 às 10:19
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

0:00
0:00

Duas pessoas foram baleadas neste último sábado (1), na Avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga, no gramado do canteiro central nas regiões dos bares existentes próximo ao posto de gasolina. 

Conforme as informações da Polícia Militar, Nivaldo Lopes da Rocha, de 53 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado para a UPA após ser alvejado, e posteriormente, transferido para o hospital Márcio Cunha, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A outra vítima, de 39 anos, foi atingida por acidente e informou que estava em uma mesa, enquanto Nivaldo e o acusado do crime, de 55 anos, estavam em uma mesa ao lado. O homem se levantou, foi em direção à Nivaldo e efetuou dois disparos contra ele, sendo um no peito e outro na coxa direita. Neste momento, a vítima sentiu que um tiro acertou sua perna.

A vítima de bala perdida também foi encaminhada ao hospital Márcio Cunha e não corre risco de vida. O acusado foi identificado, uma equipe policial esteve na casa dele, mas não foi encontrado e continua sendo procurado pela polícia. 

Foto: enviada para o WhatsApp do Portal da Cidade Ipatinga

Fonte:

Deixe seu comentário