Portal da Cidade Ipatinga

POLÍCIA

Idoso é preso por assediar uma menina de 11 anos em Belo Oriente

O crime aconteceu no domingo (2); o acusado foi encaminhado para o Presídio Público de Açucena

Publicado em 05/10/2022 às 14:02

(Foto: Imagem ilustrativa / Reprodução - iStock Photo)

0:00
0:00

Na noite desta segunda-feira (3), um idoso, de 60 anos, foi preso por estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio Público de Açucena. O acusado foi preso em Belo Oriente após ser denunciado pela família da menina.

Segundo a família da vítima, havia uma consideração com o acusado, pois ele era bem próximo de todos e inclusive, da criança. A menina contou aos militares que ela estava na casa do idoso, que era considerado como tio, no domingo à noite (2). Ela foi até a cozinha buscar alguns pirulitos quando o idoso foi atrás e pediu um abraço. Assim que a vítima o abraçou, o acusado pediu que o abraçasse novamente.

A menina achou a atitude estranha e recusou, em seguida, o idoso lhe abraçou à força e passou a mão nos seios da menina. Ela disse ainda que saiu do local muito assustada e contou sobre o que aconteceu para um primo.

A menina disse também que já havia acontecido uma situação parecida no ano passado e denunciou o crime na manhã de segunda-feira (6), quando procurou os militares.

Diante disto, a equipe policial foi atrás do idoso e após ele ser detido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário