Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Polícia Militar prende idoso por molestar criança de 8 anos

O homem foi preso nesta segunda-feira (3) em seu local de trabalho, no bairro Caravelas, em Ipatinga

Publicado em 04/10/2022 às 13:16

(Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução - Piaxbay)

0:00
0:00

Na tarde desta segunda-feira (3), um idoso, de 61 anos, foi preso no bairro Caravelas, em Ipatinga, por ser o autor de estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos. O crime aconteceu no domingo (2), no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

Os vizinhos flagraram a menina seminua no banheiro da casa do idoso. Logo em seguida, ele conseguiu fugir, porém, foi preso nesta segunda-feira (3) em seu local de trabalho, em Ipatinga.

A mãe da menina contou aos militares que a filha estava brincando com as amigas, quando pediu ao idoso um copo d’água para beber. Ele levou a menina para dentro de casa e determinou que ela tirasse as roupas, a criança negou a ordem e começou a chorar.

Ainda conforme a mãe da vítima, o idoso arrastou a menina para o banheiro e tirou a calça dela, quando a molestou sexualmente. Ela gritou por ajuda, quando foi ameaçada de morte pelo homem, que foi mais além e disse que mataria a família da menina caso ele fosse preso.

Uma pessoa ouviu os gritos, entrou na casa e encontrou com a menina com as calças abaixadas. Contudo, o homem fugiu em uma bicicleta. Na sequência, os militares foram em busca do idoso, na casa de seus familiares e em seu trabalho, mas não o encontraram.

A menina foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha no domingo (1), onde recebeu atendimento médico.

Nesta segunda-feira (3), os policiais retornaram ao local de trabalho do idoso, no bairro Caravelas, em Ipatinga, onde foi localizado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Paraíso.

Fonte:

Deixe seu comentário