Portal da Cidade Ipatinga

ATUALIZAÇÃO

Estado de saúde dos envolvidos na queda do helicóptero é divulgado

O vice-prefeito de Valadares que estava com deputado Hercílio Diniz permanece na UTI; os demais tripulantes também seguem no hospital

Publicado em 22/09/2022 às 11:39

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

0:00
0:00

A prefeitura de Valadares informou por meio de uma nota o estado de saúde atualizado do vice-prefeito, David Barroso e dos demais envolvidos na queda do helicóptero que transportava o deputado Hercílio Coelho Diniz, o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino.

Em um comunicado realizado pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Governador Valadares, foi relatado que o vice-prefeito David Barroso está em observação na UTI do hospital, pois com o impacto da queda do helicóptero, ele fraturou costelas, teve um pneumotórax e uma contusão pulmonar. Os outros três tripulantes também permanecem no hospital.

Já o candidato à reeleição, Hercílio Diniz, passou por exames e recebeu atendimento médico. Passa bem e segue em observação por precaução.

Fabiano Rufino (Piloto) passou por exames e recebeu atendimento médico para tratar pneumotórax. Ele está bem e segue em observação. Já Luciano Viana (Locutor), teve apenas escoriações leves e também passou por exames e atendimento médico e deve receber alta nas próximas horas.

Segue abaixo a nota oficial:

Divulgação / PMGV

Entenda o caso

Durante a tarde desta quarta-feira (21), um helicóptero caiu em Engenheiro Caldas, às margens de uma estrada. A informação é que quatro pessoas estavam na aeronave, sendo elas Hercílio Diniz (MDB), deputado federal e candidato à reeleição, David Barroso, vice-prefeito de Governador Valadares, Luciano Viana, locutor, e Fabiano Rufino, que estava pilotando o helicóptero.

O helicóptero estava se preparando para fazer um pouso, mas chocou-se com cabos de energia. Consequentemente, o piloto perdeu o controle e a aeronave caiu, conforme foi noticiado pelo Portal da Cidade Ipatinga. Clique aqui e confira a matéria completa.

Fonte:

Receba as notícias de Ipatinga no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário