Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Adolecente com suspeita de abuso sexual é encontrada desacordada em Ipatinga

A adolescente foi atendida no hospital, que constatou seu estado de inconsciência e suspeita de ingestão de substância química

Publicado em 01/07/2024 às 11:35
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa - Reprodução / Freepik)

Na noite deste domingo(30), uma adolescente de 14 anos foi encontrada desacordada em sua residência, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga. A adolescente apresentava suspeita de abuso sexual e de violência física. A mãe da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que a filha havia saído para ir à igreja por volta das 19h, e por volta das 22h retornou para casa, com dificuldades para andar e falar, além de apresentar vestígios de vegetação no cabelo e nas roupas.

Após ser questionada, a adolescente informou que havia sido agredida por um indivíduo morador do bairro. Ao auxiliar a filha no banho, a mãe percebeu hematomas nos braços e nas nádegas da vítima, além de sangue em sua roupa íntima. A PM foi acionada e o SAMU prestou atendimento à adolescente, que foi encaminhada ao hospital desacordada e com suspeita de ter ingerido alguma substância química.

A polícia localizou o suspeito em sua residência. Ele confessou ter se encontrado com a adolescente próximo à igreja, após trocarem mensagens pelas redes sociais. Conforme o relato do suspeito, a adolescente teria consentido em acompanhá-lo até um local próximo à subestação da Copasa, onde teriam mantido relações sexuais. Ele negou ainda ter estuprado a vítima e alegou que os hematomas foram causados a pedido da própria adolescente durante o ato sexual.

A adolescente foi atendida no hospital, que constatou seu estado de inconsciência e suspeita de ingestão de substância química. Devido ao estado da vítima, não foi possível realizar exames para confirmar a violência sexual.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi acompanhada pelo tio da vítima, responsável legal pela adolescente. A investigação está em andamento.

Fonte:

Deixe seu comentário

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp