Portal da Cidade Ipatinga

INAUGURAÇÃO

Clínica veterinária Pet Nobre é inaugurada em Ipatinga

Tanisia Martins tem o intuito de trazer a medicina veterinária preventiva para o Vale do Aço

Publicado em 27/03/2024 às 14:32
Atualizado em

Tanisia Martins (Foto: Portal da Cidade Ipatinga )

0:00
0:00

A Dra. Tanisia Martins é proprietária da clínica Pet Nobre, localizada na rua John Kennedy, número 80 C, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Em entrevista ao Portal da Cidade Ipatinga, a veterinária destaca os produtos e serviços que a clínica oferece. “Eu sou a médica veterinária responsável e será prestado serviços aqui de banho e tosa, consulta e análise clínicas. Eu sou especialista também no documento de viagem internacional e nacional, eu trato da documentação toda. O cliente vem aqui, o microchip é implantado no animal, a vacina antirrábica é aplicada e também faz a sorologia (enviando amostra para o laboratório). Essa documentação possibilita o animal a sair também junto com o seu tutor”, disse.

A veterinária destaca também o diferencial da clínica. “O diferencial é o documento de viagem, a gente tem também aqui o boletim de vacina que possibilita o pet viajar para fora, vale destacar que é necessário a identificação do pet com foto, os dados do proprietário, do animal e do veterinário. A gente tem espaço para anotar observação sobre o animal, caso tenha algum problema que possa ingerir algum tipo de alimento ou alergia, então o diferencial é abraçar mesmo e prestar um serviço mais humanizado dentro de Ipatinga”, disse.

Tanisia Martins destacou ainda como espera que a clínica contribua para a educação e conscientização sobre o cuidado com os animais. “Eu venho com bagagem de experiências do exterior, pois tive vários contatos com protocolos da Europa e da África. A gente vem com um serviço inovador, porque irei colocar os protocolos da atualidade, além de trabalhar com medicações que são menos agressivas. Uma das minhas especializações que eu estou finalizando é a neurologia, já fiz a endócrina. Vamos trabalhar junto para avaliar a saúde do animal.

A veterinária finalizou destacando o que mais a motivou nesse novo projeto. “Eu quero trabalhar com a medicina veterinária mais preventiva com o objetivo de prevenir futuras doenças e patologias. O meu intuito é trazer a medicina veterinária preventiva para o Vale do Aço. Acredito que o maior desafio é orientar os tutores sobre os tipos de vacina e informações gerais sobre a saúde do pet. Contudo, é importante agendar uma consulta com o veterinário para uma olhar mais generalista”, pontuou.

📍Rua John Kennedy, 80 C, Cidade Nobre, Ipatinga.

(31) 99566-4875 WhatsApp

Instagram: @petnobrecn

Fonte:

Deixe seu comentário