Portal da Cidade Ipatinga

Parque Ipanema

Trânsito sofrerá interdições e desvios para evento Teatro da Paixão de Cristo

Os pontos de intervenção foram divulgados pela Prefeitura de Ipatinga visando garantir a segurança dos participantes e fluidez do tráfego

Publicado em 28/03/2024 às 16:27

A população é orientada a planejar seus trajetos com antecedência (Foto: Divulgação/PMI)

0:00
0:00

Nesta sexta-feira, dia 29 de março, das 7h às 10h, interdições e desvios de trânsito serão necessários no entorno do Parque Ipanema devido ao Teatro da Paixão de Cristo. Os pontos de intervenção foram divulgados pela Prefeitura de Ipatinga visando garantir a segurança dos participantes e fluidez do tráfego.

Na Avenida Guido Marliéri, na rotatório sentido Panorama, haverá interdição, enquanto na região do trevo do bairro Jardim Panorama o trânsito estará parcialmente interditado. É importante ressaltar que entre 7h e 10h haverá um grande fluxo de pedestres nessas áreas.

Outra área afetada será a Avenida Cláudio Moura, que estará interditada na altura da alça de acesso à Avenida Pedro Linhares Gomes, no sentido Belo Horizonte. Para acessar o Parque Ipanema, os motoristas devem utilizar a rota pelos Bombeiros ou pelo bairro Novo Cruzeiro.

Já o acesso ao bairro Canaã poderá ser feito pela Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, ou pelo bairro Caravelas. A população é orientada a planejar seus trajetos com antecedência e estar atenta às sinalizações durante o período das interdições.

Clique aqui e confira a programação do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário