Portal da Cidade Ipatinga

EVENTO

Encontro Cervejeiros do Vale do Aço acontece em Ipatinga neste final de semana

O encontro cervejeiro promete muita diversão e sabores, reunindo seis cervejarias renomadas. A entrada é gratuita

Publicado em 13/04/2024 às 07:48

(Foto: Imagem ilustrativa - Reprodução / Freepik)

0:00
0:00

O encontro Cervejeiros do Vale do Aço está de volta para mais um ano de celebração da cultura cervejeira na região. Marcado como o principal evento do segmento, o encontro cervejeiro promete três dias de muita diversão e sabores, reunindo seis cervejarias renomadas.

O evento teve início nesta sexta-feira (12) e a programação segue no sábado e domingo, 13 e 14 de abril, na rua Dom Manoel, bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Com entrada gratuita, a estrutura montada vai proporcionar aos visitantes uma experiência única, com diversas atrações para toda a família.

Entre as cervejarias confirmadas estão a LAÜT, Muzzi Beer, Stärke, Conde Beer, Ecobier e Krug, que vão garantir uma variedade de estilos e sabores para os apreciadores da bebida. Além das cervejarias, o local contará com área kids para entretenimento das crianças, e um espaço gastronômico repleto de opções deliciosas.

Na praça de alimentação, os visitantes poderão desfrutar dos hambúrgueres artesanais da Petiscaria de Rua – Hamburgueria, das pizzas da Peppers, dos churros do Ateliê dos Churros, do espetinhos da Espetinho da Andreia, além de Churipans do Street Food e as coxinhas e Hambúrgueres do Furdunço - Rango Autoral.

Nesta edição do Cervejeiros do Vale do Aço, a ONG SE TOQUE de Ipatinga, que ajuda pessoas em tratamento oncológico do Vale do Aço e de regiões vizinhas, receberá cada quilo de alimento não perecível que for doado pelas pessoas que comparecem ao evento.

Para mais informações, siga as redes sociais @encontro_cervejeiro_vda.

Serviço:

Encontro Cervejeiros do Vale do Aço

Sexta-feira, 12, das 17h às 23h

Show com a Banda Segue o Síndico

Sábado, 13, das 15h às 22h

Show com a Banda Cumpadre Nestor

Domingo, 14, das 10h às 20h

Show com a Banda Cumpadre Nestor

Doação de 1kg de alimento não perecível em prol do Grupo Se Toque de Ipatinga

Informações com 31 9 7239 4203 (Guilherme) ou 31 9 9556 9154 (Marcelo)

Redes Sociais @encontro_cervejeiro_vda

Fonte:

Deixe seu comentário