Portal da Cidade Ipatinga

BOLSAS DE ESTUDO

Encerra amanhã (31) as inscrições para programa de bolsas de 50% do Unileste

Matrículas concluídas até o dia 15 de fevereiro de 2023, garantem 70% de desconto na primeira mensalidade

Publicado em 30/01/2023 às 18:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Unileste)

0:00
0:00

Amanhã (31), é o último dia de inscrição para o Programa de Incentivo à Graduação (PIG), que concede bolsas de 50% durante toda a graduação, no Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste). Os interessados podem conferir o regulamento do PIG e se inscrever no site unileste.catolica.edu.br.

Os candidatos devem comprovar renda familiar per capita (por pessoa do grupo familiar) de até 2,5 salários mínimos e estar aprovado em um dos processos seletivos do Unileste: Vestibular Digital (100% on-line) ou aproveitamento do Enem (são aceitas notas das edições do exame de 2016 a 2022). Ambos com inscrições abertas e gratuitas.

As bolsas de 50% são exclusivas para alunos ingressantes da graduação, exceto para o curso de Odontologia, no primeiro semestre de 2023, na modalidade de ensino presencial, que se matricularem no primeiro período. Matrículas concluídas até o dia 15 de fevereiro de 2023, garantem 70% de desconto na primeira mensalidade.

Além desse benefício, os interessados podem acessar a política de descontos no site para conferir os programas de acessibilidade financeira, como descontos durante todo curso, por meio da nota do Enem (quanto maior a nota, maior será o desconto); desconto na transferência e na obtenção de novo título, bem como o Parcelamento Estudantil (PEU), em que o candidato parcela 50% do valor da mensalidade sem juros e sem apresentar fiador.

Para mais informações ligar no número (31) 3846-5500 ou entrar em contato por meio do e-mail atendimento@unileste.edu.br.


Fonte:

Deixe seu comentário