Portal da Cidade Ipatinga

OPORTUNIDADE

Unileste abre processo seletivo para profissionais da saúde

Os interessados devem se cadastrar no site do Centro Universitário na aba "Trabalhe Conosco" e inscrever-se na vaga pretendida até o dia 17 de janeiro

Publicado em 13/01/2023 às 08:55

(Foto: Divulgação / Unileste )

0:00
0:00

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) busca profissionais da área da saúde para, nas seguintes oportunidades: Médico Oftalmologia (uma vaga), Médico Otorrinolaringologista (uma vaga - Banco de Talentos) e Terapeuta Ocupacional (quatro vagas - Banco de Talentos). Também é ofertada uma vaga para professor no curso de Odontologia.

Os processos seletivos de Médico Otorrinolaringologista e Terapeuta Ocupacional objetivam a formação de cadastro para suprir vagas futuras no Unileste. Já as vagas de Médico Oftalmologista e professor do curso de Odontologia são para contratação imediata. Os interessados devem se cadastrar no site do Centro Universitário na aba "Trabalhe Conosco" ou acessar o link https://unileste.gupy.io/, e inscrever-se na vaga pretendida até o dia 17 de janeiro. No portal, todos os interessados poderão conferir também os requisitos, período de inscrição para cada vaga, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horários de trabalho.

Benefícios

Entre os benefícios ofertados pelo Unileste estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Serviço:

Processos seletivos abertos para vagas no Unileste

Vagas: Médico Oftalmologia (uma vaga), Médico Otorrinolaringologista (uma vaga - Banco de Talentos), Terapeuta Ocupacional (quatro vagas - Banco de Talentos) e professor no curso de Odontologia (uma vaga).

Inscrições: pelo link, até 17 de janeiro.

Mais informações: (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br. 

Fonte:

Deixe seu comentário