Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Diversos celulares são furtados durante show no fim de semana em Ipatinga

Uma vítima relatou que o infrator conseguiu acessar seus dados bancários e realizou a transferência para outra conta no valor de R$ 1.500,00

Publicado em 15/04/2024 às 14:16

(Foto: Imagem Ilustrativa - Getty Images/iStockphoto)

0:00
0:00

Uma mulher foi vítima de furto durante um show sertanejo em Ipatinga na noite do último sábado (13). A mulher deu detalhes sobre o fato e ressaltou ainda que cerca de 50 celulares foram furtados no local.

Em entrevista ao Portal da Cidade Ipatinga, a vítima contou que estava no camarote da festa quando sentiu falta do celular. No primeiro momento ela pensou ter perdido o aparelho, mas logo em seguida deu conta que havia sido furtada. Ela contou que enquanto transitava pelo local levou um esbarrão forte, provavelmente no momento em que teve o celular subtraído. A vítima disse ainda que durante o show conheceu mais três vítimas de furto de telefone.

A vítima registrou o boletim de ocorrência virtual e relatou que no dia seguinte ela percebeu que o infrator conseguiu acessar seus dados bancários e realizou a transferência para outra conta no valor de R$ 1.500,00. A mulher informou que a pessoa que recebeu a transferência chegou a ser abordada e que essa “laranja” alegou que emprestou a conta para várias pessoas e que não sabia do que se tratava e não deu mais detalhes. 

Conforme informação dos militares, foi realizada a tentativa de localizar o celular através do endereço de IP, mas não houve êxito. A vítima destacou que a organização da festa não tomou nenhuma providência após a reclamação das pessoas lesionadas e não houve nenhuma assistência por parte dos seguranças e organizadores do evento. Diante da situação, o Portal da Cidade Ipatinga entrou em contato com o organizador do show e solicitou uma nota informativa, porém não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Segundo informações da Polícia Militar de Ipatinga, foram registrados 13 ocorrências, sendo dois pelo 14º BPM e 11 na Delegacia Virtual. O caso permanece sendo investigado.

Fonte:

Deixe seu comentário