Portal da Cidade Ipatinga

ATENÇÃO

Vias em Caeté terão interdição temporária neste sábado (8)

Está previsto o transporte de equipamento de grande porte para as obras de descaracterização da barragem Sul Superior na Mina de Gongo Soco

Publicado em 05/10/2022 às 09:57
Atualizado em

(Foto: Reprodução - Google Maps)

0:00
0:00

Neste sábado (08), entre 05h e 09h, está previsto o transporte de equipamento de grande porte para as obras de descaracterização da barragem Sul Superior na Mina de Gongo Soco (Barão de Cocais / MG) e haverá a necessidade de interdição temporária de algumas vias de Caeté.

Durante toda a atividade o tráfego de veículos será temporariamente interrompido e também não poderá haver veículos estacionados nas vias do trajeto.

O transporte será realizado por cinco carretas e durante todo o percurso haverá acompanhamento de batedor e carro de apoio, além de equipes operacional e de segurança da Vale e da Prefeitura. A atividade foi devidamente autorizada pelos órgãos públicos competentes pela gestão do trânsito municipal.

O transporte vai passar pelas seguintes vias de Caeté: Av. Mundeus; Av. Jair Dantas; Av. Vicente C Borges; Av. Carlos Cruz; Av. Dr. João Pinheiro; Rua Agostinho Nunes de Melo; Rua Vista; Estrada Velha; Rua Fernando de Freitas e Estrada do Cambota. À medida que o transporte for avançando, as vias serão liberadas imediatamente.

Importante destacar que as condições climáticas podem alterar a programação do transporte, mas se isso acontecer, haverá novo comunicado informando sobre as possíveis mudanças.

Fonte:

Deixe seu comentário