Portal da Cidade Ipatinga

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente envolvendo caminhão e carros deixa nove feridos no Vale do Aço

A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na Av. Minas Gerais, em Santana do Paraíso

Publicado em 17/08/2022 às 18:58

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar)

0:00
0:00

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h30, um acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixou nove pessoas feridas no total, o motorista do caminhão, quatro pessoas que estavam em um Nissan Versa e mais quatro em um Fiat Doblô. Segundo informações de testemunhas no local, o veículo Nissan iria acessar a Av. Minas Gerais sentido Santana do Paraíso quando colidiu de frente com o Fiat que ultrapassava um caminhão sentido Ipatinga, logo após também houve a colisão do veículo pesado com a traseira do Doblô.

Com o apoio de uma ambulância da Prefeitura de Santana do Paraíso, quatro vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde, sendo dois passageiros do Fiat para a UPA de Ipatinga, a passageira do Fiat e o condutor do Nissan para o Hospital Márcio Cunha. As outras duas vítimas, uma mulher e sua filha, foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, ambas ocupantes do Nissan.

Ainda outro passageiro do Versa foi conduzido com apoio do SAMU de Belo Oriente também para o Hospital Márcio Cunha. O condutor do Doblô não tinha ferimentos aparentes e recusou atendimento, bem como o condutor do caminhão.

Todas as vítimas conduzidas encontravam-se conscientes, porém um pouco desorientadas pelo choque, sem grandes ferimentos aparentes. Uma guarnição da PMMG também esteve no local apoiando com a sinalização e segurança da cena.

Fonte:

Deixe seu comentário