Portal da Cidade Ipatinga

HOMICÍDIO TENTADO

Homem é baleado no bairro Bom Jardim, em Ipatinga

O crime foi registrado nesta quinta-feira (28), Foram constatadas 14 perfurações no corpo da vítima

Publicado em 29/03/2024 às 10:06

(Foto: Imagem ilustrativa - Reprodução / internet)

0:00
0:00

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência de atentado na Rua Rosa Branca, em frente à praça principal do bairro Bom Jardim em Ipatinga. 

As informações passadas por testemunhas são de que um homem de 49 anos e a sobrinha chegaram em um carro vermelho, entraram em um comércio e fizeram compras que seriam levadas para um sítio da família. Assim que retornaram ao veículo, surgiu um homem armado e efetuou vários disparos contra a vítima e atingiram também o veículo. A parente dele para não ser atingida se abaixou ao lado do carro. Após o ataque, o criminoso fugiu a pé sentido à Avenida Novo Jardim e não foi mais visto.

O homem foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha e apresentava perfurações na barriga, no peito e na perna. Foram constatadas entre entradas e saídas 14 perfurações no corpo da vítima. No local do crime, foram apreendidos dez estojos e três projéteis de cartucho de 9 mm. No interior do veículo da vítima, foi apreendido a arma com seis cartuchos. 

Os policiais estão investigando sobre a autoria e motivação para o crime.

Fonte:

Deixe seu comentário