Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Mulher morre após procedimento para emagrecer em Ipatinga

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre a morte da paciente que foi submetida a um ajuste de balão intragástrico no dia 19 deste mês

Publicado em 26/03/2024 às 11:16

(Foto: Imagem Ilustrativa - Reprodução / Internet)

0:00
0:00

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre a morte de uma mulher, que passou mal após realizar um procedimento para emagrecer, em Ipatinga.

Conforme relatos de familiares, a vítima foi submetida a um ajuste de balão intragástrico para emagrecimento em uma clínica no dia 19 deste mês. Durante o processo, a vítima teve uma parada respiratória e precisou ser reanimada pela médica.

Após 30 minutos em observação, a paciente foi liberada para casa. Na madrugada de sábado, a mulher começou a sentir fortes dores abdominais, ela foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, mas a orientação do médico foi procurar a clínica onde o procedimento foi realizado.

Na clínica, a paciente foi atendida e liberada. Às 2h38 de domingo, a mulher passou mal em casa. O Samu foi acionado, mas houve uma certa demora, já que houve troca de ambulância por problemas mecânicos. A mulher ficou cerca de 1h na UPA sendo atendida, mas não resistiu.

Fonte:

Deixe seu comentário