Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

PM procura autor de tentativa de homicídio em Inhapim

O infrator permanece foragido

Publicado em 28/03/2024 às 11:47

(Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução / Internet)

0:00
0:00

Na manhã desta última terça-feira (26), a Polícia Militar por meio da Companhia de Inhapim, atendeu uma ocorrência de homicídio tentado. A vítima, um homem de 55 anos, compareceu ao quartel da cidade por volta das 8h30 para relatar a ocorrência ocorrida durante a madrugada.

Segundo a vítima, seu cunhado, também um homem de 53 anos, teria comparecido à sua residência por volta das 4 horas da manhã, solicitando água. Porém, ao atender ao pedido, a vítima percebeu que ele estava armado, desencadeando uma luta corporal entre os dois. Apesar dos esforços em se proteger, o autor conseguiu efetuar dois disparos de arma de fogo, porém nenhum deles atingiu diretamente a vítima.

Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu à residência do acusado, localizada nas proximidades de São Sebastião do Anta, porém ele havia saído cedo em um Fiat Pálio. Segundo relatos, os envolvidos já haviam tido desentendimentos em 2022, levando a vítima a acreditar que este seja o motivo por trás da tentativa de homicídio ocorrida hoje.

A Polícia Militar segue em rastreamento. A população é convidada a colaborar com informações que possam auxiliar nos levantamentos, e as denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 181 e 190.

Fonte:

Deixe seu comentário