Portal da Cidade Ipatinga

POLICIAL

Vídeo em oficina mecânica gravado em Antônio Dias causa revolta

Um adolescente de 13 anos foi filmado ao ser seguro por três homens quando estava seminu. Um dos homens simulava que iria cortar o órgão genital da vítima

Publicado em 25/03/2024 às 09:10
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa - Reprodução / Freepik)

0:00
0:00

A Polícia Militar registrou que na tarde do último domingo (24), em Antônio Dias, uma situação que gerou revolta em todo Vale do Aço. Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver um adolescente de 13 anos seminu sendo seguro por dois homens, uma vez que o terceiro estava com uma faca, momento em que simulou cortar o órgão genital do adolescente. 

O vídeo que começou a circular ontem (24), foi registrado no mês passado, segundo informou o pai do menino que foi localizado pelos militares. O pai da vítima ficou sabendo do fato, porém, não denunciou o fato. Os três envolvidos foram identificados, sendo o proprietário da oficina mecânica e dois funcionários. O indivíduo que filmou o vídeo não foi identificado.

Os homens envolvidos não foram encontrados e o caso não se encontra em flagrante. O fato registrado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O conselho tutelar de Antônio Dias também foi informado sobre o fato. 

A Prefeitura de Antônio Dias emitiu uma nota de repúdio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente referente a situação ocorrida no município e que está sendo veiculada na internet.

Confira a nota na íntegra:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Antônio Dias repudia as ações registradas em vídeo que vem circulando na internet envolvendo um adolescente e quatro adultos. 

As devidas providências foram tomadas pelo Conselho Tutelar, e o CMDCA acompanhará o caso para que não fique impune. 

Fonte:

Deixe seu comentário