Portal da Cidade Ipatinga

POLÍTICA

Allex Imóveis filia-se à Rede e anuncia pré-candidatura à prefeitura de Ipatinga

O ato de filiação e lançamento da pré-candidatura pelo partido Rede Sustentabilidade aconteceu neste sábado (16), em Ipatinga

Publicado em 17/03/2024 às 10:21
Atualizado em

Allex Imóveis (Foto: Portal da Cidade Ipatinga)

0:00
0:00

Na manhã deste sábado (16) aconteceu o ato de filiação e lançamento da pré-candidatura de Allex Imóveis, pelo partido Rede Sustentabilidade, à prefeitura de Ipatinga. O evento contou com a presença de apoiadores de apoiadores e convidados, que participaram ativamente da cerimônia. 


Allex Imóveis destacou o motivo da sua pré-candidatura em entrevista ao Portal da Cidade Ipatinga. “Eu agradeço a Deus essa oportunidade e o que me traz a essa pré-candidatura realmente é trabalhar por uma cidade melhor, uma cidade que possa entregar para as pessoas aquilo que realmente os cidadãos têm buscado do poder público, coisa que eu não pude fazer enquanto vice-prefeito”, disse Allex.

O pré-candidato ressaltou ainda os planos para o município: “quero trabalhar em conjunto com toda a cidade, com os servidores públicos e desenvolver projetos e planejamento para a cidade conseguir entregar aquilo que a população está sempre buscando, que é uma saúde de qualidade, uma boa educação, um bom transporte público, melhorar nossa mobilidade urbana, também trabalhar com as pessoas. Pretendo trazer a sociedade para dentro da prefeitura para que a gente possa realmente fazer uma cidade mais humana e mais feliz”, destacou.

Allex Imóveis aproveitou o momento e deixou uma mensagem para os eleitores. “A mensagem que eu deixo é que nós estamos com muita vontade e que eu estou à disposição da cidade de Ipatinga, para que a gente possa fazer o que a população já vem esperando nos últimos 20 anos que não foi feito aqui no município”, pontuou.

“As expectativas para nós são as melhores, porque como estamos participando do processo, a gente espera que seja uma política de boa convivência, de boa qualidade e que a gente tenha bons candidatos e que seja uma boa disputa”, enfatizou o pré-candidato sobre as expectativas em relação às eleições de 2024.


Allex Imóveis, pré-candidato à prefeitura de Ipatinga / Foto: Portal da Cidade Ipatinga

Fonte:

Deixe seu comentário