Portal da Cidade Ipatinga

POLÍTICA

Heleno do Hospital anuncia pré-candidatura à prefeitura de Ipatinga

Anúncio aconteceu nesta sexta (15), durante cerimônia de posse do diretório municipal e regional do Partido Progressistas

Publicado em 16/03/2024 às 15:13
Atualizado em

Heleno do Hospital durante cerimônia de posse (Foto: Divulgação / PP)

0:00
0:00

Nesta sexta-feira (15) aconteceu a cerimônia de posse do diretório municipal e regional do partido Progressistas (PP), no auditório da Fadipa, em que Heleno do Hospital assumiu a presidência do PP em Ipatinga e a coordenação regional do partido. O evento contou com a presença de convidados e apoiadores.


Divulgação / Assessoria PP

 Heleno do Hospital, também 1º suplente a deputado estadual, anunciou durante o evento sua pré-candidatura à prefeitura de Ipatinga. “O evento de posse como presidente do PP em Ipatinga se transformou em um evento de pré-candidatura, que está se consolidando há mais de um ano. Estamos trabalhando muito, mostrando propostas realmente importantes para a cidade. Iremos continuar trabalhando, e se Deus abençoar, em agosto, no registro de candidatura, estaremos lá para mostrar uma proposta diferente para Ipatinga”, enfatizou Heleno do Hospital.


Heleno do Hospital, pré-candidato / Divulgação / Assessoria PP

O presidente municipal do PP deu mais detalhes sobre a cerimônia. “O evento consiste na posse da presidência do partido Progressistas em Ipatinga e região. Estou aqui junto ao deputado Adriano Alvarenga, vice-presidente do PP, que está trazendo toda essa novidade para a população ipatinguense. Minha motivação para a pré-candidatura é fazer a diferença na área da saúde e na vida das pessoas, entregar serviço de qualidade em todas as áreas, trabalhando efetivamente para a comunidade”, destacou.

Heleno do Hospital deixou um recado para os eleitores. “Se me derem a chance de ser prefeito em Ipatinga, a cidade terá a melhor saúde da história”, finalizou.


Heleno do Hospital concedendo entrevista ao Portal da Cidade Ipatinga / Divulgação / Assessoria PP

Adriano Alvarenga, deputado Estadual e vice-presidente do PP, enfatizou sobre seu ponto de vista em relação à candidatura de Heleno do Hospital. “Ele é uma das melhores opções para prefeito de Ipatinga, me senti muito honrado de perceber que o povo está abraçando essa pré-candidatura. Ipatinga merece um gestor competente, sério, honesto, que vai administrar o município muito bem, elevando o nome da cidade, trabalhando cada centavo dos cofres da prefeitura municipal e sempre pensando no coletivo”, disse.


Adriano Alvarenga, deputado Estadual e vice-presidente do PP / Divulgação / Assessoria PP

Ainda segundo Adriano Alvarenga, é uma enorme gratidão comparecer ao evento como vice-presidente do PP. “Estou muito grato e quero enfatizar que Ipatinga terá um representante que merece estar à frente da prefeitura municipal e tenho certeza que o Heleno do Hospital irá fazer história na sua gestão”, ressaltou.

Heleno do Hospital e Adriano Alvarenga / Divulgação / Assessoria PP

Fonte:

Deixe seu comentário