Portal da Cidade Ipatinga

NOTA DE FALECIMENTO

Morre ex-vereador petista Zé Gominho

"O ex-vereador deixa um legado de trabalho em Ipatinga", destacou o presidente da CMI, Ley do Trânsito

Publicado em 19/03/2024 às 13:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação / CMI)

0:00
0:00

Morreu nesta segunda-feira, (18/3) o ex-vereador José Gomes da Costa. Zé Gominho, como era popularmente conhecido, foi vereador entre os anos de 1989 a 1992. Trabalhou na Convaço, na área da Usiminas e era sindicalista, participando da chapa 4 CUT Ferramenta, nas eleições sindicais de 1988.

Trabalhou no Sindipa na década de 1990 e era muito conhecido por sua alegria, relembra o servidor Paulo César Miranda. “Participava também da comunidade católica do Jardim Panorama e sua principal característica era, sem dúvida a sua alegria”, disse Paulo.

Nascido em Iapu em 02 junho de 1954, Zé Gominho faleceu vítima de câncer. Atualmente residia em Santa Efigênia de Minas , no Vale do Rio Doce.

Para o presidente da Casa, Ley do Trânsito, “Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. O ex-vereador deixa um legado de trabalho pelo nosso município e, se Ipatinga é hoje uma referência de município, é porque houveram muitas mãos que contribuíram para o crescimento de nossa cidade”, disse Ley.

Fonte:

Deixe seu comentário